terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aniversário Presidente Ângela Costa


No último dia 20 de novembro a presidente do Círculo Operário Cachoeirense Ângela Costa estava de aniversário. Os alunos dos projetos Agente Transformador Social e Recriand Experiência - Oficina de artesanato fizeram uma surpresa para aniversariante, invadindo a sala da presidente cantado Parabéns. Ângela ficou emocionada com a homenagem feita pelos participantes das oficinas e os instrutores presentes. A homenagem foi feita no dia 19 de novembro de 2010 (sexta-feira).

Mesa Brasil SESC/RS - Curso de Culinária












O Mesa Brasil SESC/RS Cachoeira do Sul é um dos parceiros efetivos da organização Círculo Operário Cachoeirense desde o ano de 2009. Este ano de 2010 fora os alimentos recebidos pelo Mesa Brasil a instituição também está realizando palestra Higiene Bucal e Curso de Culinária no aproveitamento de alimentos. A nutricionista Julia do Mesa Brasil ministrou o curso de Nega Maluca de Feijão, Docinhos de Leite Ninho, Bolachinha de Leite Ninho e Torta de legumes após a realização dos pratos que foram degustados pelos jovens do projeto ATS. Os alunos não acreditaram que a Nega Maluca por exemplo era feita de feijão. O objetivo do curso foi qualificar o cardápio de lanches do projeto ressaltando a importância da alimentação saudável e gostosa.

Notícias e comemorações - Projeto Agente Transformador Social - ATS




No último dia 11 de novembro de 2010 as alunas do curso noturno de corte e costura do projeto Agente Transformador Social comemoraram o aniversário da colega Naira Terezinha. A coordenadora do projeto Ana Lúcia juntamente com a Presidente Angela aproveitaram o momento para convidar todas as participantes para a Janta de encerramento dos projetos que será realizado no dia 15 de dezembro.