terça-feira, 21 de junho de 2011

Notícias - Festa Junina




O Círculo Operário Cachoeirense realizará no dia 24 de junho de 2011 a partir das 15hs na sede do COC o 1º ARRAIAL DO COC, com a participação dos projetos sociais executados pela organização e comunidade geral. A promoção de Festa Junina conta com a participação de diversos parceiros que estão contribuindo para realização deste evento, dentre estes a Secretaria Municipal de Desenvolvimento entre outros. Terá pescaria, casamento na roça, quadrilha, pipoca, nega maluca, possibilitando um espaço de lazer e diversão. O evento tem como objetivo a arrecadação de recursos que serão destinados para atividades extras de passeios e viagens para os participantes dos projetos do COC.




Contamos com sua participação também, venha prestigiar este evento.



Projeto Música, arte e inclusão













Iniciaram as atividades do projeto Música, arte e inclusão em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social - STAS, o projeto tem como objetivo a inclusão de crianças e adolescentes na faixa etária entre 08 e 14 anos em oficinas de culturais e de lazer no contraturno escolar.

Seminário temático circulista eixo educação e apresentação dos resultados dos projetos edital FCORS 2010



No dia 18 de junho de 2011 foi realizado Seminári Temático Circulista - Eixo Educação e Apresentação dos Resultados dos Projetos Aprovados no Edital de Projetos e Patrocínio da Federação dos Círculos Operários do Rio Grande do Sul - FCORS. O Círculo Operário Cachoeirense foi representado pelos jovens participantes do Departamento da Juventude Circulista e Diretoria do COC.

Curso de capacitação para gestores do COC







Foi realizado dia 01 de junho de 2011 foi realizado último módulo do Curso de Capacitação para gestores do Círculo Operário Cachoeirense. O curso teve como objetivo assessorar os membros da diretoria na ótica da gestão no Terceiro Setor. O projeto foi de iniciativa da Acadêmica do Curso de Serviço Social Ana Magalhães, os objetivos da proposta do curso foram atingidos satisfatóriamente.