domingo, 30 de junho de 2013

IMPORTANTE:
Projeto Accolheer Mais Jovem juntamente com o trabalho Socioambiental da Corsan de Cachoeira do Sul oferecerão atividade especial de confecção de detergente líquido e cera em pasta para as mães que participam da Oficina de Reaproveitamento de Alimentos no dia 19 de julho, sexta-feira. Parcerias que só enriquecem.
Mães e/ou responsáveis pelas crianças e adolescentes que participam do Projeto Accolheer Mais Jovem venham participar da Oficina de Reaproveitamento de Alimentos nas sextas-feiras das 14 horas às 16 horas com a oficineira Sandra. É muito importante para nós da equipe do Círculo Operário e para seu filho (a).
Oficina de Percussão com oficineiro Marcelo Leite. Ainda temos vagas...venha fazer parte do Projeto ACCOLHEER MAIS JOVEM.
Percussão nas quintas-feiras manhã e tarde.

Vejam como foi a Festa Junina do ACCOLHEER MAIS JOVEM no dia 24 de junho....apesar do mau tempo, chuva e frio, a festa foi bem calorosa. Tivemos apresentações artísticas das oficinas de violão e capoeira, as guloseimas do Grupo de mães da oficina de reaproveitamento de alimentos do Projeto além da apresentação de dança da Escola Antonio Vicente com a monitora do Mais Educação Aline. Foi uma integração entre oficinas, oficineiros e pessoas da comunidade.