segunda-feira, 1 de agosto de 2011

URGENTE

Faleceu na madrugada de sexta - feira 29/07/2011, na cidade de Cachoeira do Sul Joni Hertz Junior 17 anos, filho de nossa instrutora de costura do projeto Agente Transformador Social - ATS Marildes Hertz, num acidente trágico e que deixou todos abalados e tristes. O acidente ocasinou também ferimentos gravíssimos em Felipe Vargas Hertz, 13 anos aluno do projeto Música, arte e inclusão - Oficina de Violão do COC. Felipe está internado na UTI de Queimados do Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital.


NÃO TEMOS PALAVRAS DE CONSOLO POIS SOMENTE A FAMÍLIA SABE A DOR NO QUAL ESTÁ PASSANDO, MAS TODA A EQUIPE DO COC ESTIMA NOSSOS SENTIMENTOS. ESTAMOS REZANDO PARA QUE A FAMÍLIA ENCONTRE CONSOLO.


O Círculo Operário Cachoeirense estima nossos sentimentos a nossa querida Marildes e sua família e estamos orando a Deus para que nosso querido Felipe se recupere.

Palestra do PROERD










Os alunos do projeto Trilhar nas atividades de desenvolvimento pessoal e social tiveram a palestra da sempre parceira Brigada Militar - PROERD. As palestras realizadas pelo Soldado Fernando tem como objetivo informar e previnir o uso de drogas, bem como, descentralizar e transformar estes jovens em multiplicadores destas informações obtidas na palestras do PROERD. Desta forma, estas parcerias podem possibilitar a transformação social e conscientização de que enquanto cidadães temos direitos e principalmente deveres em nossa sociedade e multiplicar estas informações é nosso dever.