quinta-feira, 5 de setembro de 2013

1ª AMOSTRA DE PROJETO ACCOLHEER MAIS JOVEM

OFICINA DE REAPROVEITAMENTO (Oficineira Sandra)
Acontece todas as sextas-feiras das 14 horas as 16 horas com mães e responsáveis pelas crianças e adolescentes do Projeto.
As integrantes dessa oficina juntamente com a oficineira confeccionaram todas as guloseimas do momento de integração entre oficineiros, palestrante e integrantes do Projeto, momento realizado após todas as atividades da tarde.
Todas as receitas feitas de reaproveitamento de alimentos...veja o cardápio:
Suco de beterraba;
Chá;
Suco de uva (doação Mesa Brasil);
Bolo de talos de beterraba;
Pão caseiro recheado com canela e açúcar e também recheado com patê( doação Mesa Brasil) e tempero verde;
Pão caseiro com diversas maioneses caseiras: espinafre, tempero verde, e de frios.



 
 

1ª Amostra do Projeto ACCOLHEER MAIS JOVEM

      Aconteceu no dia 29 de agosto às 14 horas no Círculo Operário Cachoeirense a 1ª Amostra das oficinas realizadas pelo Projeto Accolheer Mais Jovem. Recebemos as Escolas Rio Jacuí, Antonio Vicente da Fontoura, João Neves, Angelina, David Barcelos bem como as crianças e adolescentes que já integram o Projeto. Tivemos também, durante a tarde palestra sobre Direitos e Deveres com Rejane Savegnago.
    Apresentações das oficinas de Violão (Oficineiro Claudio), Capoeira (Oficineiro Alessandro), Desenho ao vivo (Oficineiro Matias), também duas bancas mostrando o trbalho desenvolvido pela Oficina de artesanato (Oficineira Sandra) e de Corte e Costura do Accolheer Mais Adulto (Oficineira Marildes).
       Veja um pouco do que aconteceu na quinta-feira...
      







 AGRADECEMOS A PRESENÇA E APOIO DE TODOS