quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Formatura da 2ª Turma do Projeto Agente Transformador Social e 1ª turma PROERD/Pais.

Integração alunos da 1ª turma estavam presentes no evento e
alunos da 2ª turma do projeto ATS
Hora da Janta


Amigos queridos do Círculo Operário Cachoeirense Ari Centenaro - Círculo Operário Leopoldense, Olga Alves Técnica da FCORS, Chico Círculo Operário de São Gabriel e
José Renato - Presidente da FCORS.



Alunos homenagearam os professores Marla, Jonas, Alice e Sandra, Coordenadora do projeto ATS Ana Lúcia e Presidente do COC Ângela.

Presidente do COC Ângela
Emoção na hora de falar dos alunos e do seu trabalho nos seis anos de Gestão no COC, onde renderam muitos frutos, dentre eles o projeto Agente Transformador Social.
Agradecimentos especiais para os oficineiros Rossi (Capoeira), Matias (Desenho), Rosi (Culinária), Marla(Costura), Sandra (Artesanato), Janaina( Acadêmica curso de Serviço Social), Jorge (percussão), Eloa (Companheira de longas datas e todas as atividades do Círculo), parceiros dos projetos e do Círculo Operário Cachoeirense no decorrer de sua gestão.


Prefeito Municipal de Cachoeira do Sul Sérgio Guignatti
Presente no evento.

Presidente da Federação dos Círculos Operários do Rio Grande do Sul - FCORS
José Renato Soethe

Coordenadora do Departamento de Desenvolvimento e Ação Social Circulista
Ana Lúcia Magalhães

Paraninfo - Secretario de Desenvolvimento, Trabalho e Ação Social
José Ronaldo Villanova Tonet

Momentos de emoção "eles não esqueceram de ninguém, nem mesmo da nossa querida Alice de Deus instrutora de costura (in memoria) e Jonas Souza instrutor de serigrafia.

FORMANDOS 2ª TURMA
PROJETO AGENTE TRANSFORMADOR SOCIAL - ATS

Janaina

Tamires

Renato

Maurélei

Ledrivane

Kimberly

Guilherme

Glaucia

Fabrício

Eduarda

Cristian

1º TURMA DE FORMANDOS PROERD/PAIS
BRIGADA MILITAR E CÍRCULO OPERÁRIO CACHOEIRENSE

Maura

Maria


Gisele


Projeto Música, arte e inclusão.








No dia 17 de dezembro de 2010 foi realizada Cerimônia de Formatura da 2ª Turma do Projeto Agente Transformador Social - ATS e 1ª edição do curso PROERD/Pais Brigada Militar. A formatura foi emocionante e teve a participação dos familiares dos alunos do projeto ATS, diretoria do Círculo Operário Cachoeirense, Oficineiros Matias, Marla, Sandra, Rose e Jorge, Círculo Operário São Gabriel representado pelo Presidente Francisco (Chico), Círculo Operário Leopoldense representado pelo Presidente Ari Centenaro, Técnica da FCORS Olga Alves, Presidente da FCORS José Renato Soethe, Secretário de Desenvolvimento e Trabalho e Ação Social Ronaldo Tonet, Representante do Banco Banrisul Mara, Representante do PROERD Soldado , Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social - COMAS Santo Tavares, Representando o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA Ana Plautz e o Prefeito Municipal Sérgio Guignatti. Os alunos homenagearam os colegas, professores, equipe de trabalho do Círculo Operário Cachoeirense que contribuiram na trajetória do projeto Agente Transformador Social - ATS e também o professor de Serigrafia Jonas Santos que foi embora para cidade de Caxias do Sul e a professora de costura Alice de Deus (in memoria).

Conforme a coordenadora do projeto ATS Ana Lúcia Magalhães " está turma marcará a história do projeto ATS, assim como, a primeira turma que até hoje não perdemos o contato, espero que eles não esqueçam de nós e que não rompam o vínculo que conquistamos entre erros e acertos no decorrer deste ano."
Conforme a presidente do COC Ângela Costa "este é o inicio de um novo ciclo, esperamos que vocês não nos abandonem e que façam do Círculo Operário Cachoeirense sua segunda casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário