sexta-feira, 14 de outubro de 2011

2º Encontro cultural e artístico dos Círculos Operários do Rio Grande do Sul




















































No dia 9 de outubro de 2011, dando continuidade ao projeto Novos Rumos aprovado no edital de patrocínio da FCORS foi realizado um domingo de apresentações culturais e artística dos Círculos Operários de Cachoeira do Sul com o Grupo de violões do Projeto Música, Arte e Inclusão, o grupo de pagode do Círculo Operário de São Gabriele e as atrações Coral, Orquestra de Câmara e Grupo de Idosos do Círculo Operário de Pelotas. O evento do Encontro Cultural e Artístico dos Círculos Operários do Rio Grande do Sul foi realizado em parceria com a Biblioteca Municipal no evento da Feira do Livro. Os participantes do encontro dos Círculos Operários da cidade de São Gabriele e Pelotas foram recepcionados com almoço na sede da organização Círculo Operário Cachoeirense. O evento teve um ótimo público apesar do tempo e da realização da Romaria. Os alunos dos projetos ATS e Trilhar do Círculo Operário Cachoeirense prestigiaram as apresentações. A apresentação do Grupo de Idosos do Círculo Operário Pelotense foi emocionante, segundo a coordenadora do Projeto Novos Rumos Ana Lúcia Magalhães. Diz: " fico feliz de estar me formando assistente social e ver projetos maravilhosos como este do grupo de idosos do Círculo Operário Pelotense, me despeço do Círculo Operário Cachoeirense no ano de 2012 e só tenho a agradecer por ter tido está oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que só contribuiram para minha formação, as vezes reclamamos da vida e não temos entendimento de que um dia chegaremos na velhice, esta disposição deste grupo de idosos me faz ter cada vez mais forças para lutar e querer viver intensamente cada dia de minha vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário